Tag: Maquiagem em 3 minutos

1
Olá Garotas !!

Sumi mais to de volta !!! e voltei com todo gás em meninas :D ...
... Agora falando serio meu sumiço foi por conta de vários problemas pessoais, mais este tempo afastada foi bom  para refletir e colocar as ideias no lugar. Espero de coração que vocês me perdoem e me intendam, e eu prometo recompensar e nunca mais abandonar vocês !!!
  Agora chega de blábláblá e vamos ao assunto, hoje vou responder uma tag ou desafio que ta rolando entre as meninas do YT que é a Maquiagem em 3 minutos !! eu adorei fazer este vídeo e ate gostei do resultado kkkk.




Produtos que Usei:
- Corretivo Mary Kay Yellow
- Base Natura Faces Bege Médio 
- Pó Avon Color trend 
- Blush Natura aquarela mosaico
- rímel The colossal
- lápis de olho Natura
- Batom Vult cor 38






E se você quer dar bastante risada da minha cara kkk confira o vídeo !! --->




espero que tenham gostado e não esquece de passar pra amigas !!!




Dica: comentem aqui embaixo suas duvidas e sugestões 

1 comentários:

Camila Souza disse... [Responder Comentário]

Te amoooooo,Deus continue abençoando seu talento!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t